HIGIENE ÍNTIMA SEM TABU

Manter a região genital em perfeitas condições não é fácil, mas vários mitos e a falta de informações complicam a tarefa para elas e eles. É hora de mudar.

  • Antes do sexo: no momento que antecede o rala e rola deixa muita gente insegura quanto ás condições das partes baixas. Se houver o desejo de fazer sexo anal, mais um motivo de preocupação. Muitas moças chegam a recorrer a uma ducha lá atrás, esta decisão é super equivocada, o uso da ducha dentro do ânus é completamente desnecessário. Inclusive, há um perigo de traumatizar o canal

          Lenços umedecidos, eles não precisam fazer parte da rotina. Mas há situações que com lenço umedecido tem serventia. Naqueles dias intermináveis, em que a mulher emenda um compromisso no outro, por exemplo, ter um lencinho na bolsa ajuda na retirada de resíduos acumulados na vulva. Mesmo raciocínio vale para depois do sexo. No entanto, esses produtos merecem até mais valor "Como a quantidade do papel higiênico varia de acordo com cada um lugar, o ideal seria lançar mão dos lenços pós evacuar e urinar. O papel higiênico fininho tende a deixar restos nas partes íntimas, o que tem grande potencial de irritar a vulva 


ATENÇÃO Á UMIDADE 
Fungos e bactérias adoram áreas úmidas e abafadas. Por isso, ao apelar para os lenços - que podem ser até aqueles de bebês. Lembre-se de esperar uns minutinhos antes de vestir a calcinha.

O CREME CERTO EXISTE?
O grande problema de produtos cheirosos coloridos demais é que carregam substâncias capazes de provocar alergias. Há hidratante direcionado para a região. Fiquem atentas.


Quem lava a calcinha no banho não precisa abandonar o hábito. O perigoso é deixa-la no box depois, isso matem a bactéria e fungos. O certo é secar ao sol.

Comentários

Postagens mais visitadas