segunda-feira, 21 de maio de 2018

BENEFÍCIOS DAS FRUTAS


A maçã é rica em vitaminas B1, B2, B3, C e E, magnésio, cálcio, fósforo, potássio, cobre e zinco. Atua como antioxidante, é eficaz nos tratamentos de obesidade, problemas intestinais, digestivos, colesterol, reumatismo, artrite e fortalece o sistema imunológico.


A beterraba é rica em proteínas, fibras, vitaminas A, B, e C, ferro, zinco, sódio, potássio e magnésio. Combate a anemia, perda excessiva de líquidos e problemas no fígado. 

A manga é rica em vitaminas B e C, magnésio, cálcio, ferro, fósforo, potássio e fibras. Atua como antioxidante e diurético natural, auxilia no combate de doenças do estômago, problemas cardíacos, pressão arterial, evita anemia e fortalece o sistema imunológico.

A batata-doce é rica em fibras, fonte de ferro, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, ômega 3, betacaroteno, vitaminas A, B, C, E e K.
Sua composição é rica em antioxidante, auxilia no controle do açúcar no sangue, nos picos de insulina e ajuda a diminuir a gordura da barriga. 

A banana é rica em potássio, cálcio, ferro, magnésio, betacaroteno, ácido fólico, vitaminas A, B1, B2, B5 e C, possui fibras que diminuem o apetite e proporcionam o bem-estar.

O abacaxi é rico em vitaminas A, B e C, fósforo, cálcio, potássio e bromelaína. Atua como digestivo e diurético natural, auxilia no controle da pressão arterial artrite, bronquite e obesidade.