Não Reclames

Desvencilha-te do hábito de reclamar.
Quanto mais descambes na reclamação, mais concentras nos teus problemas!
A reclamação sistemática diante das dificuldades que defronta em tua jornada não permitida a analise lucida dos problemas com equidade.
Estejas convicto de que, sem lucidez no teu pensamento, ser-te-á muito difícil providenciar medidas exequíveis à  solução dos momentos delicados.
Certifica-se de que passas pelas experiencias necessárias a fim de desenvolver em ti a capacitação para resolver as questões que assomem na senda que partilhas.
Reclamação: adiamento de solução.
Aceita pois as provas que te burilam e sem o amor, as tuas dificuldades serão mais difíceis, quão não insuperáveis de equação.
Imaginemos o lavrador que reclamasse da extensão da terra a ser cultivada: as horas passariam se proveito, retardando a colheita.
Plantemos as semanas da compreensão, da paciência, do perdão na gleba de tua experiencia, aguardando o concurso do tempo que fará florescer o jardim da paz que tanto almejas!
Silenciando e agindo mais, resolverá com eficacia as questões difíceis da vereda.
Não reclames: trabalhe!!!
Não esperes do outro aquilo que não possamos te oferecer, criando expectativas e nem te inquietes por aquilo que não logres oferecer ao outro, compreendendo teus limites.

Comentários

Postagens mais visitadas