FRASE

Quero um país onde todas as pessoas 
possam ter acesso a saúde publica 
de qualidade, onde pais e mães
de família não deixem seus filhos
órfãos, pela negligencia de um sistema de saúde sucateado...
Quero um país onde
 eu e você possamos
andar com tranqüilidade
pelas ruas sem receio de assaltos á mão 
armada,
sequestros e violência desmedidas...
Quero um país digno que respeite nossos direitos como cidadãos
Onde políticos inescrupulosos e corruptos 
paguem por seus crimes 
contra nossa sociedade...
Quero exercer meu direito a cidadania
E ver meus filhos crescerem sentindo 
orgulho
do nosso pais
Pois, apesar de todas as mazelas
do nosso povo, eu tenho muito
orgulho de dizer que
AMO meu país!!!


                                                         Fonte:  Cíntia M. Coutinho

Comentários

Postagens mais visitadas