FRASES

FRASES



“As pessoas mais felizes não têm o melhor de tudo, elas apenas fazem o melhor com tudo o que tem”.


 Lembre-se: Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo.

 

 Vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso.”

 

CHARLES P. SWINDOLL

 

 

"Sou sempre eu mesma, mas nunca a mesma para sempre...”.

 

CLARICE LINSPECTOR

 



“Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.”

 

“Quando você se compara, você perde!”


OSHO


 

 "Nunca se arrependa do bem que você fez, mesmo que se depare com a ingratidão".

Pelas minhas contas, eu errei nove mil arremessos na minha carreira.

Eu falhei muitas vezes na minha vida. E isso só me fortaleceu.

 

MICHEL JORDAN


 

 

 "Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, prefira tentar se tornar uma pessoa de VALOR."


 

ALBERT EINSTEN


Comentários

Postagens mais visitadas