Verão

PRAIA/ DICAS PARA ARRUMAR SUA MALA NAS FÉRIAS DE VERÃO
Primeiro passo: escolher a mala ideal. Prefira as com maior número de compartimentos. Repare também na leveza da mala: quanto mais pesada, menos roupa pra você levar.
Não adianta lotar a mala de roupas. Combine as peças antes de qualquer escolha. Faça pares e veja o que fica bem com o quê.  Perceba que mais de uma blusa pode combinar com determinada saia. Economize espaço!
Depois de montar todos os looks, pare e pense: preciso mesmo levar tudo isso? Se você conseguir eliminar uns 30% da sua bagagem, parabéns. Nós, mulheres, costumamos usar bem menos do que pensamos que iremos utilizar. Portanto, faça esse exercício e elimine os exageros.
Aproveite para usar as peças que você não utiliza no seu dia-a-dia.
Abuse dos coloridos, curtos e divertidos. Sabe aquela roupa que está guardada há tempos no fundo do seu guarda-roupa e você não tem coragem de vestir para ir ao trabalho? Agora é a hora.
Na mala, não pode faltar: biquínis, cangas, chinelos, saídas de banho, óculos de sol, shorts, toalhas de banho, pijamas, vestidinhos e, o mais importante de tudo, protetor solar.
Falando em saúde, os bonés, chapéus e sombrinhas são itens indispensáveis. Eles são acessórios ideais para o verão, pois protegem do sol e ainda dão um charme todo especial ao look.
Não deixe também de levar uma roupinha mais elegante. Nunca se sabe o que vai rolar enquanto você estiver no litoral. Também inclua um casaquinho ou uma roupa mais quentinha, caso o tempo mude.
Vestidos longos, curtos, estampados, lisos... siga em frente e invista neles sem medo.
Pense que é uma peça única e vai te fazer economizar tempo para decidir combinações. São muito práticos, fresquinhos e sem dúvida te deixarão lindíssima.
Na hora de colocar tudo na mala, separe as peças maiores das menores. Coloque as maiores e mais pesadas no fundo. Não esqueça: dobre com muito cuidado as peças que amassam com facilidade. Calcinhas, meias e biquínis podem ser encaixados nos espaços que restarem.
Deixe os líquidos como shampoo, cremes, sabonetes e outros em um local separado para evitar vazamento. A mesma coisa deve ser feita com os calçados, que podem sujar suas roupas se foram guardados no mesmo compartimento.
FONTE: REVISTA E GUIA

                                                                                                                                                                    





Comentários

Postagens mais visitadas