Dicas para uma vida sexual Plena!

O ato sexual pode ser um motivo de orgulho para alguns e uma fonte se sofrimento para outros. Um desempenho sexual insatisfatório não significa necessariamente que algo está errado com você ou que afetará o resto de sua vida. Todo homem quer melhorar seu desempenho para desfrutar de mais prazer durante o ato sexual.

Abaixo estão algumas dicas eficazes para melhorar o seu relacionamento íntimo com sua parceira.

Evite o estresse

O estresse pode diminuir o desejo sexual e o desempenho. Quando você está pensando em outras coisas e não se concentra na relação, possivelmente não terá um desempenho satisfatório. Tente exercícios de relaxamento, como respirar fundo, ou relaxamento muscular progressivo, onde você consciente tenciona e relaxa cada parte do corpo em seqüência.

Evite o álcool

Não beba antes do sexo. Beber álcool ou ficar bêbado pode alterar de maneira negativa o seu desempenho sexual.

Quebre a rotina

Ponha mais tempero nas suas relações. Vá a um motel ou a um local diferente, varie a rotina, experimente novas posições, compre lingeries novos para sua parceira.

Expresse seus sentimentos

As dificuldades do casamento ou de relacionamento não ajudam nos problemas sexuais. Raiva, ressentimento e mágoas geralmente caem sobre a vida sexual do casal, transformando o quarto num campo de batalhas.

Fale sobre sexo

Ás vezes, os problemas de ereção ocorrem porque você não se sente excitado. Nestes casos, falar abertamente sobre seu relacionamento sexual, do que você gosta ou não e a vontade de experimentar alguma coisa nova pode ajudar no seu desempenho.

Fale com seu médico sobre qualquer medicação que esteja utilizando

Alguns medicamentos podem afetar o desejo e a desempenho sexual. Os antidepressivos são os principais tipos de
Medicamentos que podem afetar negativamente o desempenho sexual.

Não tenha medo de procurar ajuda

Se sua disfunção erétil não tiver causa médica pode ser causada por algum problema psicológico. Culpa, vergonha raiva, medo, tristeza e outras emoções podem prejudicar seu desempenho sexual. Você pode conseguir ajuda de terapeutas que se especializaram em problemas sexuais. Peça ao seu médico ou urologista uma referência.

Material desenvolvido pelo departamento médico científico da sem sigma ph arma.

Comentários

Postagens mais visitadas