O que posso fazer para melhorar minha libido?

1-      Seguir uma alimentação saudável e balanceada: procure um nutricionista para que ele indique quais os alimentos mais indicados para o seu caso.
2-      Praticar exercícios físicos: eles geralmente aumentam os níveis de energia e, consequentemente, o desejo sexual.
3-      Praticar atividades de relaxamento: ioga, pilates, meditação, massagens e alongamentos são muito bons para aliviar o estresse.
4-      Manter diálogos abertos e honestos com o parceiro: falar sobre os próprios medos e transformações do seu organismo pode trazer mais segurança para você e para o outro. Experimente!

BENEFÍCIOS DA TH FISIOLÓGICA
SINTOMAS TENDEM A MELHORAR A PARTIR DE 2 SEMANAS DE TRATAMENTO

Falar em terapia hormonal durante muito tempo causou muitos medos e mitos. Será que a TH causa câncer? Será que engorda? Qual é a melhor forma de repor hormônios? Por quanto tempo posso usar? Será que basta repor o estrogênio? E os outros hormônios como ficam?
Atualmente já existe um hormônio que age de uma forma fisiológica no corpo, estimulando o próprio organismo a produzir localmente os hormônios que foram deixados de fabricar.
Essa TH fisiológica é segura e não aumenta o risco de câncer de mama ou endométrio em mulheres sadias, desde que acompanhadas periodicamente pelo ginecologista.
Converse com seu médico sobre a TH fisiológica.


FONTE: REVISTA NOVA MULHER

Comentários

Postagens mais visitadas