Frases

“o que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

Martin Luther King

“errei mais de 9000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... E falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que eu sou um sucesso”.

Michel Jordan- Super astro da NBA

“você não precisa ser o melhor. Basta procurar fazer bem aquilo que faz, sem esperar recompensa, simplesmente pelo prazer de fazer bem feito”.

“política é a arte de tornar possível o necessário”.

Adib Jatene – cardiologista e ex-ministro da saúde

“quem não recebe, quando criança, o mínimo apoio e estrutura, nunca vai poder se inserir na sociedade dos homens de bem”.

Jocenir – livro “diário de um detento”

“quem corre atrás do que gosta, não cansa”.

Marko Antonio da Silva – presidente da escola de samba tom maior

“seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”.

Ayrton Senna – tricampeão de fórmula 1

Comentários

Postagens mais visitadas