MARCA-PASSO

Um marca-passo melhora sua qualidade de vida e talvez previna um ataque. Acostume-se, pois  é um preço pequeno a pagar por um salva-vidas em potencial. 

O marca-passo pode ser importante se:

* Você apresentar um bloqueio cardíaco que leve a batimentos bem lentos,
* Você tiver alguma falha cardíaca. 
* Seu coração bater rápido demais. 

O marca-passo é um substituto para o marca-passo natural existente no interior do coração. Ele envia impulso elétrico para produzir os batimentos. A maioria trabalho trabalha apenas quando necessário. 
Os marca-passos são muito menores do que antes - quase do tamanho de uma caixa de fósforos. Podem ser implantados sob a clavícula, comum condutor em direção ao coração. No início pode parecer que o marca-passo é um pouco pesado. Em algum tempo, você nem notará mais.
Ele é implantado sob anestesia local, e a maioria  dos pacientes precisa fazer monitoramento ao longo do primeiro ano. Depois, a revisão passa a ser anual. A bateria deve ser trocada a cada sete anos. Porém, há algumas precauções a tomar.


*NÃO COLOQUE  O CELULAR PERTO DO MARCA-PASSO 
* RECORRE AO FONE DE OUVIDO 
* AVISE Á SEGURANÇA DO AEROPORTO QUE VOCÊ TEM UM MARCA-PASSO. PASSE RAPIDAMENTE PELO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 
* NÃO FAÇA EXAMES DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA (O MAGNETISMO PODE INTERFERIR NO MARCA-PASSO)


OBS: VOCÊ PODE TER RELAÇÕES SEXUAIS DE QUATRO A SEIS SEMANAS APÓS SOFRER UM ATAQUE CARDÍACO OU SE SUBMETER A UMA CIRURGIA - A LONGO PRAZO, O SEXO É UM EXERCÍCIO SAUDÁVEL E EXCELENTE  PARA O CORAÇÃO .


Comentários

Postagens mais visitadas