MUDAR OS HÁBITOS ALIMENTARES É O PRIMEIRO PASSO PÁRA EMAGRECER

Ao se fazer uma dieta, o emagrecimento é a principal vantagem adquirida. Por outro lado, com a reeducação alimentar é possível conquistar diversos benefícios para a saúde e o bem-estar. A reeducação alimentar transforma os hábitos alimentares de cada pessoa e proporciona uma perda de peso de forma saudável. Porém mesmo sendo muito comentado, ainda há dúvidas sobre esse processo.

A água é um suplemento altamente poderoso para o organismo. Tanto que qualquer processo de emagrecimento exige a ingestão de pelo menos dois litros de água diariamente. E você ainda pode melhorar a qualidade desse líquido!! Há alguns alimentos que enriquecem a água quando deixado de molho nela potencializam a dieta:
AMEIXA, LIMÃO, BERINJELA, E GENGIBRE SÃO EXEMPLOS DE BONS INGREDIENTES PARA TURBINA-LÁ. " Ela tem um papel fundamental na regulação de processos metabólicos no corpo, ou seja, a ingestão satisfatória de água resultará em muitos benefícios, dentre eles podemos citar o bom funcionamento intestinal"

E A ÁGUA MORNA?

A dieta feita com ingestão do líquido quente é originaria da medicina chinesa e é muito utilizada para melhorar a digestão e dar mais saciedade. " A água morna acalma o estômago e torna o processo de digestão mais lento, o que vai resultar na diminuição do apetite. Ao ter menos fome é mais fácil seguir um plano alimentar que deve ser prescrito por um nutricionista e acompanhado por atividade física " 

Comentários

Postagens mais visitadas