VEM AÍ A PÍLULA ROSA

Está pra ganhar aprovação o tão sonhado "Viagra Feminino"
Indicada a mulheres com falta de libido. Entenda como ele pretende turbinar a vida sexual delas e o que mais pode ser feito nos casos em que o desejo some.
Pelo visto, a era da pílula rosa está para começar.
O remédio, que é rosa de verdade, tem ação bem diferente do medicamento masculino. 

Pílula rosa não tem nada a ver com a pílula azul.

A pílula rosa que resgata a libido das mulheres e o comprimido que devolve a ereção entre os homens têm uma missão em comum (melhorar a vida sexual), mas agem de forma totalmente distinta. A flibanserina, que está para ser aprovada, atua na bioquímica cerebral e recupera a vontade de transar apenas em mulheres com transtorno de desejo sexual hipoativo. Já o citrato de sildenafila, receitado a quem tem disfunção erétil, atua diretamente no pênis, liberando o fluxo sanguíneo para a região.

Em busca do prazer perdido 

Uma avaliação médica crucial para detectar e tratar o que está por trás da falta de desejo sexual - ela pode ter origem psicológica, hormonal ou física.
Boa parte dos casos tem um fundo parcial ou totalmente emocional. Um médico, ou psicólogo, pode avaliar se a perda de desejo vem de baixa autoestima, problemas com o parceiro ou se tem motivação social, como culpa. As opções de tratamento incluem psicoterapia breve e focada, terapia de casal ou o uso de estímulos como filmes e brinquedos eróticos. Se a ansiedade ou depressão estiverem por perto, remédios podem ser receitados. 









Comentários

Postagens mais visitadas