ALZHEIMER

Se uma pessoa da minha família tem Alzheimer  eu tenho maior risco de ter a doença?

Ter um familiar com a doença aumenta o risco duas ou três vezes na forma esporádica, mas não há como prever se a doença irá ocorrer.
As mulheres são mais afetadas com a doença do que os homens. Porém, como a expectativa de vida das mulheres é pelo menos 5 anos superior à dos homens não se sabe se o risco está no gênero ou no fato das mulheres viverem mais do que os homens. 
Algumas doenças tem o sintomas do Alzheimer que são: Tumores cerebrais, AVCs(derrames), hidrocefalia de pressão normal etc.

Como o família e cuidador, pode buscar informações e ajuda sobre a doença?

A informação correta associada à solidariedade ainda são as armas mais poderosas no enfrentamento dessa grave questão humana e de saúde pública. Este site (www.alzheimermed.com.br) foi construído exatamente para preencher essa lacuna.
O Alzheimermed tem um compromisso negocial com o tratamento correto da informação não apenas para médicos e profissionais de saúde mas também para familiares e cuidadores que precisam de ajuda. Além das informações básicas sobre todos os aspectos da doença, facilmente acessadas por assunto. O cite conta ainda com um poderoso instrumento: o fale com a especialista. Onde você envia sua dúvida e recebe uma orientação geral. 
Enfim, a nossa missão é de ajudar. De sempre ser solidário. De mostrar que existem pessoas que se importam. De mostrar que você não está só.
Troque experiências com outros cuidadores e profissional da saúde.


Comentários

Postagens mais visitadas