VOU SER PAI

Um momento desconhecido, dramático e até mesmo assustador. Ser pai pela primeira vez pode ser tudo isso. Mas na verdade, é uma etapa na vida do homem que se torna uma experiência única e inesquecível! Instintivamente ou não, a mulher está mais preparada para esse momento. E os homens? A maioria não faz ideia de como trocar uma fralda, de como preparar uma mamadeira ou mesmo carregar um bebê no colo! Apesar de todo o amor e emoção, quando o bebê chega pode existir um enorme sentimento de estranhamento e de não saber o que fazer com esse serzinho tão frágil! . E IMPORTANTE O "PAI FRESCO" aceitar que as rotinas do lar mudaram, melhor. Mas não se preocupe com isso, por mais que seus hábitos tenham que ser adequado, você estará tão comprometido com a situação que nem vai se incomodar tanto.

                

                FELIZ DIAS DOS PAIS 

QUANDO NASCI, MEU PAI ERA UM SER QUE ÀS VEZES APARECIA PARA APLAUDIR MEUS ÚLTIMOS LUCROS. QUANDO ME IA FAZENDO MAIOR, ERA UMA FIGURA QUE ME ENSINAVA A DIFERENÇA ENTRE O MAU E O BEM. DURANTE MINHA ADOLESCÊNCIA ERA A AUTORIDADE QUE ME PUNHA LIMITES A MEUS DESEJOS. AGORA QUE SOU ADULTA, É O MEU CONSELHEIRO ME AMIGO. 


Comentários

Postagens mais visitadas